







Correspondente
Irmãs teofilotonenses são presas, em flagrante,
em Caratinga furtando roupas em conhecida loja.

A abordagem às duas mulheres aconteceu no centro da cidade. Os policiais militares se aproximaram de duas suspeitas, denunciadas por furto na loja de roupas Itapuã, em Caratinga, Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, elas foram flagradas pelo circuito interno de segurança da loja.
"De posse das características passadas, os policias da motopatrulha iniciaram o rastreamento pelo comércio. Elas foram visualizadas realizando visitas a outros comércios na avenida Benedito Valadares e foram abordadas", destacou Sargento Ronaldo.
As irmãs Regiane Fernandes, de 25 anos e Amanda Fernandes, de 26, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Elas são acusadas pelo furto de um vestido no valor de R$ 224,00 e uma blusa de R$ 179,99. O furto aconteceu por volta das 13h30 do dia 11 de junho de 2014.
FLAGRA
Após o crime, elas continuaram visitando lojas no comércio de Caratinga. Uma outra equipe de jornalismo da cidade, que realizava uma outra reportagem no centro, flagrou o momento em que visitavam uma loja de variedades. O jornalista Fábio Teodoro chegou a abordar Amanda para uma entrevista sobre o tema "Compras para a Copa do Mundo". Assustada, ela se esquivou da câmera.
Minutos mais tarde, as irmãs da cidade de Teófilo Otoni e que foram à cidade para assistir à abertura da Copa do Mundo na casa de uma amiga foram abordadas pelos policiais. O material furtado foi recuperado.
